Skip to main content
Vindicia Knowledge Center

Details

Preencha os campos abaixo, conforme apropriado. 

ID

O identificador exclusivo desta conta.

Nome

Nome completo do cliente - geralmente, corresponde ao nome associado ao método de pagamento na conta.

Empresa

Nome da empresa à qual o cliente está associado. 

E-mail

Endereço de e-mail associado a este cliente. Se fornecido, o endereço de e-mail é usado pelo CashBox para enviar notificações de cobrança.

Estilo de e-mail

Formato das notificações de e-mail enviadas ao cliente.

  • html - o e-mail é enviado em formato HTML
  • texto simples - o e-mail é enviado como texto simples
E-mail antes da cobrança

Sim/Não. Indica se notificações de pré-cobrança devem ser enviadas ao cliente antes da renovação automática do período de assinatura.

Essa configuração afeta somente as notificações de pré-cobrança no CashBox. Outras notificações, como Sucesso, Expiração e mensagens de falha, são independentes dessa configuração.

Idioma

Código de idioma padrão do registro da subtag IANA de dois ou três caracteres correspondente aos idiomas que foram carregados pelo estabelecimento no sistema. O CashBox usa essa configuração para determinar o modelo de e-mail a ser usado ao enviar mensagens de notificação para o cliente.

Nota: Embora o CashBox ofereça suporte aos códigos de idioma ISO 639 e IANA, a Vindicia recomenda usar os códigos IANA.

  • Moeda

Formato ISO-4217 de três letras da moeda padrão usada nas Transações do cliente. Código de moeda, _VT representa os Tokens do CashBox.

A moeda especificada aqui será a moeda padrão usada pelo CashBox ao transmitir uma Transação única ou Assinatura sem especificar uma moeda. Ou você pode pedir para o Atendimento ao cliente definir uma moeda padrão global. Se você não escolher nenhuma das opções (e não especificar uma moeda ao transmitir uma Transação única ou Assinatura), o CashBox usará o padrão da Vindicia, que é dólar americano (USD).

Quando você não especifica uma moeda, o CashBox determina a moeda a ser usada, prosseguindo do específico para o geral, na seguinte ordem:

1. Transação

2. Assinatura

3. Conta

4. Padrão global (estabelecimento)

5. Vindicia padrão

Se você especificar uma moeda para uma Transação ou Assinatura, o CashBox sempre usará esse código. Os padrões são aplicados somente quando nenhum código de moeda é especificado.

Como as transações únicas não têm uma assinatura associada, se você criar uma nova transação sem especificar uma moeda, o CashBox usará a moeda padrão da conta. Se nenhuma estiver definida em uma conta, o CashBox usará o padrão global. Se nenhum padrão global estiver definido, o CashBox aplicará o padrão da Vindicia, que é dólar americano (USD).

Tipo de imposto

Código de isenção de imposto da conta do cliente. Substitui quaisquer isenções individuais definidas para a conta e instrui o mecanismo fiscal a tributar de acordo com o perfil de ponderação predefinido correspondente (em geral, isento de impostos, total ou parcialmente).

Endereço para entrega

Usado para enviar um produto para o cliente, mas também pode ser usado no cálculo de impostos aplicáveis. Os estabelecimentos que cobram impostos normalmente usam o endereço de entrega como a primeira opção porque esse é o local onde o produto provavelmente será usado. Se um endereço de entrega não for fornecido, o endereço de cobrança associado ao método de pagamento será usado para o cálculo do imposto.