Skip to main content
Vindicia Knowledge Center

Details

A barra colorida no topo do painel Detalhes indica se o plano de cobrança está atualmente em uso pelos clientes (em uma Assinatura). As alterações feitas nos planos de cobrança em uso nas assinaturas entram em vigor imediatamente e se aplicarão a essas assinaturas de clientes. 

ID 

Seu ID exclusivo para o plano de cobrança. 

Uma vez criado, não altere o ID do plano de cobrança, a menos que seja absolutamente necessário, pois os registros existentes no banco de dados do CashBox fazem referência ao ID atual. Além disso, não reutilize um ID de plano de cobrança atribuído anteriormente ao criar um novo plano de cobrança. Se você fizer isso, o CashBox retornará um erro e não criará o plano de cobrança.

ID do demonstrativo

Identificador específico do processador de pagamento que é enviado com as transações geradas usando este plano de cobrança. Esse identificador deve estar em conformidade com as regras do processador de pagamento. O processador de pagamento usa esse valor para determinar o texto a ser exibido no extrato do cartão de crédito do cliente associado à transação.

Um ID do demonstrativo de cobrança, inserido ao criar um Plano de cobrança, pode ser substituído por um ID especificado no Produto, na Assinatura ou na Transação. Não altere este valor, a menos que seja solicitado pelo processador de pagamento.

Nota: Os estabelecimentos que usam GlobalCollect, MeS, Litle & Co. ou Chase Paymentech para processamento de pagamento podem usar esse campo para fornecer informações específicas do processador de pagamento.

Para obter mais informações, consulte Requisitos do identificador do demonstrativo de cobrança personalizado.

Descrição

Uma descrição informativa do plano de cobrança. 

E-mail 

Insira o número de dias antes do final de um ciclo de cobrança para enviar uma notificação de pré-cobrança ao cliente. E se Dias antes da cobrança estiver em branco ou definido como 0 (zero), nenhuma notificação antes da cobrança será enviada para este Plano de cobrança.

Pular a notificação de cobrança inicial

Selecione Sim/Não.

Status

Defina o status do plano de cobrança (Ativo/Inativo). Use esse campo para controlar quando um plano de cobrança está disponível para associar a um produto ou assinatura. 

Faturas em

Defina este campo para que o plano seja pago em Moeda ou em Tokens. Na barra lateral Ações, selecione Gerenciar moeda ou Gerenciar tokens para adicionar ou remover moedas ou tokens. 

Data final

Clique no ícone de calendário para especificar quando o plano de cobrança deverá deixar de estar disponível. Deixe esse campo em branco se você não quiser definir uma data final para o plano de cobrança.

Classificação do imposto

O CashBox usa o campo Classificação do imposto, em conjunto com as regras fiscais e de nexo do estabelecimento fornecidas durante a implementação, para calcular os impostos apropriados, se houver. Este campo contém a string de texto que corresponde à classificação em seu mecanismo fiscal para este produto (bens materiais, software, dados eletrônicos e assim por diante). Se você estiver usando o mecanismo fiscal herdado da Vindicia, uma caixa suspensa será exibida para seleção.