Skip to main content
Vindicia Knowledge Center

Details

Exibição de resumo da página

 

Para criar uma campanha, use os seguintes campos:

ID

Um ID exclusivo para a campanha.

Nome

Um nome para a campanha.

Descrição

(Opcional) Uma breve descrição da campanha.

Assinaturas
  • Todas - Selecione para aplicar a Campanha a todas as Assinaturas.
  • Novas - Selecione para limitar a Campanha a novas Assinaturas.
Tipo

O CashBox fornece dois tipos de campanhas.

Promoção - As campanhas geram um Código de campanha exclusivo que você pode distribuir para vários clientes. Um Código promocional não é exclusivo de usuários individuais e geralmente é disponibilizado em jornais, rádios ou e-mails em massa. 

Cupom - As campanhas geram vários Códigos de campanha exclusivos, cada um dos quais pode ser usado um número definido de vezes. As Campanhas de cupons costumam ser altamente segmentadas e a distribuição e o resgate do código de cupom podem ser rastreados.

As opções mostradas mudam dependendo do tipo de Campanha escolhido. 

Promoção - Se você selecionar essa opção, defina uma data e hora de Início e Fim. 

Cupom - Se você selecionar essa opção, defina se a campanha Requer ativação, defina o número máximo de Assinaturas diferentes às quais um Código de cupom pode ser aplicado (Máximo de resgates) para a campanha e defina uma data e hora de Início e Fim.

As datas de Início e Fim definem o período durante o qual um cliente pode enviar um Código de campanha para resgate. Uma Campanha pode oferecer um desconto que ultrapassa esse período, mas o cliente deve resgatar o Código dentro desse período.

Por exemplo, um Código de campanha para promoções de período fixo e sucessivo deve ser enviado entre as datas inicial e final da oferta para ser válido. Em ambos os casos, o envio do Código promocional durante esse período acionará o desconto da Campanha. Para uma Campanha de período sucessivo, o desconto será aplicado para o número definido de Ciclos de cobrança. Para uma Promoção de período fixo, o desconto será aplicado até a Data final da promoção.

Para campanhas promocionais que abrangem vários períodos de cobrança, os termos de cobrança devem ser homogêneos. Você não pode oferecer uma campanha sucessiva se o Plano de cobrança tiver várias durações de prazo. Ciclos livres são ignorados.