Skip to main content
Vindicia Knowledge Center

Details

Os detalhes desta transação. O Status atual dessa transação é exibido no cabeçalho da seção de detalhes.

ID

O identificador exclusivo desta Transação. O CashBox gera automaticamente este valor para transações de cobrança com o prefixo especificado na configuração inicial. A Vindicia recomenda que esse prefixo seja diferente do especificado para transações recorrentes.

Processador de pagamento

O processador de pagamento desta Transação. 

ID do processador

O nome Vindicia é usado para identificar uma Transação do CashBox para o processador de pagamento associado. Isso geralmente é o mesmo que o ID. Em alguns casos, no entanto, devido aos requisitos de formato de alguns processadores de pagamento, o CashBox altera o ID da transação antes de enviá-lo ao processador. Nesses casos, o nome da transação no relatório do processador de pagamento será diferente do nome da mesma transação em um relatório da Vindicia. O ID do processador permite reconciliar o nome original da Transação do CashBox com o nome alterado que ele envia para o processador de pagamento, a fim de identificar a Transação.

Resposta do processador

O Código de resposta do processador para esta transação.

Tipo

Transação única ou recorrente (Assinatura). 

Valor

O valor e o tipo de moeda desta transação.

Tipo de pagamento

O método de pagamento usado para a Transação e um número de conta de pagamento mascarado. 

    Criado

    A data em que esta Transação foi enviada.

    Último status

    Uma transação pode passar por vários status e é atualizada conforme os status mudam. Essa data refletirá a última vez que o status foi atualizado.